Tecnologia do Blogger.

Contando a grande surpresa pro papai!

Antes de relatar como contei sobre a gravidez pro Orlando, tenho que falar que eu precisei enganá-lo um pouquinho. É que ele já estava achando estranho minha menstruação não vir e apesar de todos os médicos já terem falado sobre a impossibilidade disso acontecer, no fundo a gente sempre tem uma chama de esperança.

No dia 11 de janeiro (segunda-feira) de noite eu resolvi que ia comprar o teste de farmácia, mas como ele estava comigo, falei que precisava comprar o meu anticoagulante que já estava no fim (isso era verdade). Em todas as farmácias que eu fui, tinha o teste de farmácia mas não tinha o Xarelto e eu não podia voltar para o carro sem o remédio porque ele desconfiaria. Então rodamos bastante até achar uma farmácia que tivesse o meu remédio. Finalmente comprei o Xarelto e o teste de gravidez. Eu queria aquele da caneta, mas não tinha, tive que me contentar com o da fitinha. Assim que cheguei no carro com a sacola, Orlando notou que tinham duas caixas  e queria saber o que mais eu havia comprado. Ele nunca repara em nada e justo aquela hora foi reparar que tinha algo a mais? Disse que era uma caixa de Dramim porque eu estava muito enjoada e ele acreditou (haha).

Terça de manhã, depois que eu fiz o exame, liguei pra ele como já relatei no post anterior falando que ia sair com a Ana Elisa e antes de desligar, disse que estava morrendo de cólicas e que minha menstruação tinha descido. Assim, consegui acabar com qualquer esperança que ele pudesse ter.

Quando voltei para casa no final da tarde, já havia decidido que o Rocky, nosso cachorrinho, iria participar desse momento tão importante das nossas vidas. Desenhei no papel patinhas de cachorro e espalhei pela casa até o nosso quarto. Em cima da cama escrevi "IRMÃO MAIS VELHO" com letras de EVA e deixei uma sacolinha de coração no centro da cama. Dentro da sacola tinha o teste de farmácia, o exame de sangue e uma chupeta. Treinei com o Rocky pra que ele ficasse quietinho em cima da cama e esperamos ansiosos o Orlando chegar.






Quando ele chegou, precisei pedir o celular dele para filmar porque o meu estava sem memória e o tablet não estava filmando =( 




Foi emocionante! Por mais que tentemos explicar, é impossível traduzir em palavras tudo o que sentimos naquele momento.

No próximo post, vou contar como anunciei para a família!!

2 comentários:

  1. Que emoção! To chorando aqui. Parabéns!! Muito bom sentir um pouco da emoção de vocês.
    Já estou ansiosa pelos próximos relatos. Bj

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra